Um maravilhoso 2014 a todos!


"Para: meus medos
           De: mim
Quero que saiba que está tudo acabado entre nós. Tivemos um passeio louco esse ano que passou mas eu encontrei alguém novo. Estou voltando com a fé... temos grandes planos para 2014. Não posso deixar você me segurar por mais tempo."

De volta ao blog depois de dias apenas dedicados à família e aos amigos! Meus planos para o blog é torná-lo mais pessoal aos moldes dos antigos blog-diários, ando sentindo uma falta danada desse formato já que hoje em dia os blogs são praticamente apenas editoriais de looks do dia e publiposts.

Para minha vida quero o que está escrito na imagem que abre o post, quero deixar meus medos para trás junto com 2013 (o ano que quero esquecer). Não vou entrar em detalhes para não deixar o post longo, mas por inúmeros motivos o ano que passou foi sem duvidas o pior ano que já passei (só o fato de ter sido o ano em que perdi meu pai já o caracterizaria assim, mas ainda aconteceram outras coisas bem chatas também), portanto quero deixá-lo para trás e começar o ano novo com a fé de que tudo se ajeitará. Não fiz resoluções para esse ano, estou querendo viver um dia de cada vez sem tantos planos para não acabar me decepcionando tanto.

Já para vocês que dedicam um tempinho para ler meus posts desejo um ano maravilhoso de muita paz e que as vidas de vocês sejam repletas de saúde, prosperidade, amor e felicidade! Um grande beijo!

Ariane
 

0 comentários :