Comprinhas (e presentes do namorado) de Dezembro

Esse post deveria ter sido postado dia 31/12 mas não tinha separado um tempo para tirar as fotos, então vai hoje mesmo rs.

Regata levinha para esses dias de sol escaldante - Marisa


T-shirt branca super básica, apenas com o detalhe de bolso com lacinho, ótima para o calor também - Marisa


Outra T-shirt, essa comprei porque amo Audrey Hepburn! - Marisa


Fones da Philips, estava precisando de um fone novo e meu namorado me deu esse.


Hidratante para banho da Nivea - Como não encontrava aqui na cidade para comprar pedi para meu namorado trazer (acho que é a única vantagem de ter namorado trabalhando fora rs), esse vai ter um post de review em breve.


Outra coisa que queria muito e não encontrava por aqui e pedi para ele trazer foi esse delineador em pasta da Contém1g, usei na noite de Natal e amei.


Outro presente que achei maravis foi essa paleta do Boticário, as sombras são mais neutras como eu gosto, tem dois tons de preto, um opaco e o outro cremoso, dois batons, um iluminador e um blush, achei perfeita para viagens.


E por último mais alguns pincéis para minha coleção, um pincel lápis para marcar o côncavo, um pincel gordinho para esfumar a sombra e um pincel chanfrado para aplicar o iluminador - O primeiro é da Contém1g e os outros dois são da Macrilan 

Agora é tentar focar na wishlist para as próximas compras! rs

Beijos,
Ariane

0 comentários :