Inspirações: formatura

Eis que finalmente vou colar grau! Depois de tantos percalços pelo caminho, alegrias, etc. é chegada a hora de comemorar! Dá um trabalhão mas com toda certeza recompensa no final. E já que estou nesse processo fui buscar umas inspirações no google de vestidos azuis (cor da pedra do meu curso, Pedagogia), penteados e makes. Depois com mais tranquilidade ainda vou dar uma busca em minha giga coleção de revistas (apesar que acho que nem vou ter tempo já que já está bem em cima...) Vai ser uma cerimônia simples mas nada impede que as formandas caprichem, não é? ;)

>> Vestidos


 
Um ombro só, brilho, movimento, um pouco de tudo sem ficar over.


 Outra versão de um ombro só, porém com babados na saia.


 
Esse tem um corte clássico mas para dar um glam é todo bordado em paêtes.


Tomara que caia Red Carpet, confesso que não sou fã desse decote mas esse vestido está deslumbrante!


>> Cabelo e make


Cabelo preso na lateral e make suave com olho levemente dourado.


Essa é pelo make, com um olho escuro puxando para o chumbo.


Coque bagunçadinho e olhos bem marcados.


 
Trança lateral super elaborada o olhos gatinho


 
Coque com franja lateral e olhos preto + chumbo.


Hum, olhando para essas imagens (que foram as que mais gostei nessa pesquisa de hoje) percebo que com certeza usarei olho escuro e boca nude! Mas o cabelo ainda não tenho certeza, até porque tenho que ver ainda quem irá fazer, porque eu sou uma negação quando se fala em cabelo...

Amanhã começo a busca pelo vestido, desejem-me sorte!


Ariane

0 comentários :