Inspiração Decor






Um office em tons de preto, branco e rosa é demais para meu coração! Me apaixonei imediatamente por essa decor quando vi a imagem e logicamente já foi guardada como inspiração futura.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando um pouco de assunto, estive off por um tempo por "n" razões e nesse meio tempo fiz aniversário e tive ótimas comemorações com meus amigos e familiares e gostaria de agradecer de todo o coração a todos que me parabenizaram, que me surpreenderam e que fizeram desse aniversário um dos melhores da minha vida! Vocês são a melhor parte da minha vida!


Faltaram outras pessoas nas fotos porque as outras comemorações não foram registradas, mas está tudo gravado em maravilhosas memórias para a vida toda.

Ariane

0 comentários :