Vestidos para formatura

Ontem fui à uma colação de grau lá na UNEB e fiquei louca pra que chegue logo minha formatura, então resolvi revirar minhas pastas de imagens atras de vestidos que usaria:

Tomara-que-caia básico



Para um visual mais clássico escolheria um modelo como esse da Camilla Belle, simples e lindo. Esse azul escuro da Anne Hathaway é um pouco mais trabalhado, com algumas pedrarias, um LUXO.

Ousado



Uma versão mais ousada do tomara-que-caia por ter uma cor tão vibrante. Amo a mistura de rosa com preto.


Nude



Certo que nude já está com aquela cara de so last week mas eu AMO nude e suuuper usaria esse Ellie Saab.


Marchesa



Minha marca preferida nos red carpets da vida, se pudesse usaria um modelo Marchesa sem sombra de dúvida!


O vermelho (o escolhido)



Escolhemos que nossa formatura será no tom vermelho e por mim quero esse vermelho e se der esse modelo de vestido para arrasar a noite inteira! =D

Ariane


0 comentários :