Minha paixão por Grey's Anatomy




Depois de assistir a Seson finale da sexta temporada fiquei com imensa vontade de falar sobre essa série que acompanho há quase dois anos.



"GREY'S ANATOMY" é focada em jovens pessoas que estão lutando para se tornarem médicos, e médicos que estão lutando para continuar humanos. É o drama e a intensidade do treinamento médico combinado com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos que estão prestes a descobrir que nem a medicina e nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. A vida real é mostrada em tons de cinza.



Tudo começou exatamente no dia em que o sbt exibiu o primeiro episódio da primeira temporada, e sabe-se lá porque eu liguei a tv nesse dia! Mas foi amor a primeira assitida rsrsrs! Depois disso não perdi um episódio se quer e graças a internet das minhas amigas ia baixando os episódios e já não assistia mais pelo sbt (graças a Deus já que o sbt parou de exibir), hoje tenho todos os episódios revejo com alguma frequência principalmente quando estou estressada pois é um santo remédio pra mim =D



Casal favorito: Meredith e Derek (amo esses dois juntos)
Personagem favorito: Cristina Yang (ela é phodona e nesse último episódio ela foi incrível)
Episódio favorito: a seson finale da sexta temporada (antes era o da quinta)


Ansiedade total pela sétima temporada que só começa em setembro!





Ariane

0 comentários :