Checklist Janeiro 2016

Happy New Year!

Todos os anos eu fazia aquela velha lista de resoluções para o ano que se inicia e blábláblá sempre esquecia a lista de lado e deixava de cumprir boa parte dela. Pois bem esse ano não fiz nenhuma resolução, o que vou tentar fazer é todos os meses montar uma pequena checklist com metas que pretendo atingir dentro desse mês, quero ver como vou me sair nesse formato e se dará, então vamos lá!

Checklist Janeiro 2016


  • Não fazer nenhuma compra até liberar boa parte do cartão (esse item provavelmente se estenderá até no mínimo Abril, pois extrapolei bastante entre Novembro e Dezembro do ano passado). Já falhei nesse item, comprei um kit de Stabilos porque estavam com um ótimo preço em promoção, próximo mês terei que ter mais força de vontade!
  • Fazer um dos cursos livres do AVA da facul.
  • Montar uma planilha para gerenciar meus gastos. Feito!
  • Terminar de ler o livro da Marie Kondo. Lido!
  • Ler mais algum dos meus livros não-lidos. Cancelado por motivo de concurso
  • Destralhar meu quarto. Consegui a metade a outra metade fica para depois do concurso.
  • Perder 1kg (pretendo perder 4 no total, mas vou ser modesta e planejar 1 kg por mês. Só perdi 500g
Por enquanto é isso, não vou colocar coisas demais para não me desanimar  e acabar não finalizando as tarefas. A medida que eu for concluindo volto no post para ir riscando as tarefas.

Beijos,
Ariane

0 comentários :