Balanço de Fevereiro



Fevereiro foi um mês de novos conhecimentos, a cada aula da oficina de Redes Sociais com essa galera são novas experiências e alegrias criadas/compartilhadas.
Postei uma imagem do Snoopy no Valentine's day pois: amor eterno, amor verdadeiro.















Fui passar uns dias em Aracaju, descansar a mente, ir ao cinema e sair com as amigas, estava super precisando de uns dias off.
Agora é iniciar Março com todo gás, me matriculei em uma nova graduação, dessa vez EAD e bacharelado, totalmente diferente de minha formação atual, vamos ver como me saio, as minhas aulas iniciam dia 09 porque me matriculei tarde e perdi os módulos de Metodologia Científica, que vou ter que pegar depois, mas isso é o de menos. E amanhã começo Março pra valer participando de uma prova de seleção de emprego. Desejem-me sorte!

Beijos,
Ariane

0 comentários :