Tempo, tempo, tempo...

 




 De volta ao blog depois de mais um período de hiatos, esperando mais uma vez que as postagens se tornem mais frequentes...
O fato é que quero voltar aos áureos tempos de quando comecei a blogar há mais de 10 anos atrás e fazer desse espaço aqui quase um diário virtual, quero algo mais pessoal sabe? Os blogs andam muito pasteurizados ultimamente, todo mundo querendo monetizar os blogs e tal... Bem, minha profissão é outra e aqui sempre será meu cantinho pessoal, claro que Moda e Beleza vão continuar aparecendo aqui, afinal são duas paixões que tenho e que fazem parte de minha vida.

E a vida como anda? Ah a vida anda corrida (e a de quem não?). Ser professora veio consumindo meu tempo do ano passado para cá, até que a pouco mais de um mês atrás recebi o convite para ser coordenadora de uma nova escola que vai abrir ano que vem, frio na barriga total e haja leitura para me dar parâmetros para essa nova empreitada!

E que 2015 seja um ano de descobertas nessa nova função, aguardem cenas dos próximos capítulos! ;)

Beijos,
Ariane

0 comentários :