Wishlist


Resolvi fazer essa wishlist para tentar controlar o que compro dando prioridade aquilo que preciso, porque andei comprando coisas que não preciso tanto quanto o que listei, portanto vou me policiar para comprar apenas o que estiver na wishlist e assim comprar de forma mais proveitosa, meu itens desejados do momento são:

1- Camisa de manga comprida branca. Para aqueles dias de temperatura mais baixa mas que não chega a ser frio que de vez em quando acontece.

2- Scarpin nude. Um básico que está em falta em meu guarda-roupas.

3- Organizador de acrílico. Tenho um só que é pequeno demais para minhas necessidades, por isso preciso de outro e dessa vez quero um como esse da imagem, com gavetinhas.

4- Ipad. Sou viciada em revistas mas detesto o volume que elas fazem, então estou mudando minhas assinaturas para o formato digital, porém algumas publicações só disponibilizam suas versões digitais para Ipad, portanto um Tablet comum não atende minha necessidade (acabei dando o meu para minha sobrinha, pois realizava as mesmas funções com meu celular).

5- Blazer preto. Outro básico que ainda não tenho.

6- Relógio social dourado. Só tenho relógio casual que não fica bem com alguns looks.


Essas são minhas prioridades em compras do momento, a medida que for adquirindo os itens vou atualizando a lista.

Beijos, 
Ariane

0 comentários :