Beleza: Detalhes que fazem toda a diferença


Para se conquistar uma beleza natural sabemos que antes de mais nada é necessário cuidar da alimentação e cuidar da saúde, com esses cuidados checados vamos prestar atenção em 3 pequenos detalhes que fazem toda a diferença no visual.

1. Tirar o buço!
Além de não ser nada bonito, ter buço deixa o rosto com aspecto envelhecido, então não perca tempo e tire esses pelinhos incovenientes já!
Você pode utilizar cera quente ou creme depilatório específico para a pele do rosto, você também pode utilizar uma pinça mas aí o processo será mais lento. Nunca utilize aparelhos de barbear!

2. Limpar a sobrancelha.
As sobrancelhas fazem toda a diferença na expressão facial. Uma sobrancelha limpa traz leveza ao rosto e o deixa mais harmonioso. 
Comece tirando aqueles pelos que nascem entre as sobrancelhas (que forma a famosa monocelha) em seguida com uma escovinha penteie a sobrancelha e retire os pelinhos que não acompanham a linha da sombrancelha com uma pinça emcima e embaixo, retire-os aos pouco com cuidado para não fazer falhas, se os pelos de suas sombrancelhas forem longos como os meus você pode apará-los um pouco, penteie os pelos para cima e com cuidado corte as pontas dos fios que ficarem acima da linha da sombrancelha.
Para mantê-las no lugar no dia a dia utilizo rímel transparente mas você também pode usar gel com uma escovinha velha de rímel.

3. Hidratante labial e rímel sempre!
Para 'acordar' o rosto no dia a dia e ficar com cara de quem é bela sem esforço, nada como o combo rímel + hidratante labial. O rímel levanta o olhar e o hidratante labial evita que os lábios ressequem dando-lhes ar de saúde e você optar por um que tenha uma leve coloração se preferir.


Pronto! Seguindo estes três passos você estará sempre bonita com um aspecto natural. Se joga!

Beijos,
Ariane

0 comentários :