Meus favoritos da Semana de Moda de Paris

Esse não é mais um desses posts que ditam quais as tendências que sairão das passarelas para os closets com os its looks do próximo inverno, acho que já fizeram muito isso pelos sites e blogs por aí. Este é simplesmente um post com imagens do que eu particularmente gostei e adotaria, independente de tendências e modismos. Um exercício que gosto de fazer a cada semana de moda, de qualquer parte do mundo, e que não fazia há algum tempo por falta de tempo.Mas deixemos de bláblá e vamos aos looks: (clique nas imagens para aumentar)


Achei ótima a combinação que Stella McCartney propôs de esportivo e alfaiataria do primeiro look, um hi-lo nada óbvio. O segundo look tem toda uma vibe de "trabalho em local social". Já o terceiro traz uma proposta de blusa com um corte diferente que achei super bacana.


Ah três looks com ares de lady, o de Giambattista até me lembrou o New Look Dior com essa cintura marcada e saia ampla. Já o Lanvin eu coloquei pelo vermelho maravilhoso (e não pelo peplum que já massificaram por aí)


Como uma apaixonada por sobretudos tinha que postar essas duas versões, sóbrio da Hermès e colorido da Chloé. Esse look Giambattista me conquistou pela transparência fora do lugar comum que vimos nas estações passadas.


Ah, Balmain sempre me fazendo desejar alguma peça totalmente fora de meu alcance... Looks total black nunca podem faltar em minhas listas.


Mais looks total black, sim é minha cor favorita! E a cintura marcada também reina!





Alexander McQueen é uma de minhas brands favoritas e por isso coloquei esses looks com cara de Lady Gaga só para ilustrar, but sorry Sarah Burton mas esse desfile não me agradou, sou muito mais o que você apresentou pouco tempo atrás em Londres. #prontofalei


Stefano Pilati apresentou sua última coleção para a Yves Saint Laurent com uma elegância de fazer babar. Olha as cinturas marcadas mais uma vez!






Meu desfile favorito: Elie Saab! Tudo lindo, feminino, glamuroso... Sofri para escolher apenas 3 looks, por mim colocava todos!!!

E uma menção honrosa:


O garotinho do desfile da Chanel, coisa mais fofa do mundo!!! *-*

Sim não vou postar outros looks da Chanel porque simplesmente não gostei dessa coleção, sorry Karl.

Ariane

1 comentários :