Resoluções de ano novo!

É clássico, vai chegando o fim do ano e boa parte das pessoas faz aquela velha e boa listinha de resoluções para o ano novo que se aproxima. Apesar de não ter cumprido nenhuma (N-E-N-H-U-M-A!!!) das minhas resoluções para 2011, fiz minha listinha para 2012 que me parece mais realista! rsrsrs


Destrinchando minha lista:

  • Melhorar meu inglês - Nesse mundo globalizado você não é ninguém se não fala ao menos o inglês como uma segunda língua!
  • Economizar - Para poder viajar mais, coisa que não faço com a frequencia que gostaria, então tenho que cortar os gastos excessivos!
  • Ler ao menos 1 livro por mês - Essa é fácil, mas em 2011 não tive como ler os livros que gostaria por causa das leituras obrigatórias para a monografia (que ainda não está pronta, oh God), não conto leituras obrigatórias!
  • Aprender o básico do francês - Porque só o inglês não basta e acho o francês lindo.
  • Voltar a blogar com mais frequência - Aqui mais uma vez coloco a culpa na maledeta da monografia! (Fazer um trabalho de conclusão de um curso com o qual não se identifica é muuuuito chato e desgastante!)
 É isso bloggers, daqui a um ano vamos ver se terei cumprido todos esses itens!


Um maravilhoso 2012 para todos!

Ariane

0 comentários :