Leituras para o fim de semana

E hajam páginas para serem lidas nesse final de semana! Só a Vogue tem 500! Quem me conhece sabe da minha compulsão por revistas desde criança! Durante anos colecionei diversos títulos e se ainda tivesse todas que já comprei na vida daria um cômodo inteiro! rsrsrs Sério! Hoje em dia mantenho uma coleção bem razoável e elas não ficam esquecidas não! São sempre consultadas! Meu xodó, claro, são as Vogues, essas nunca saíram de casa, não dou, não empresto, não vendo! 
Muita gente que conheço me acha louca por gastar tanto com revistas já que na internet posso ver qualquer notícia, sorry people, mas vocês não sabem é o prazer que tenho em folhear a revista, ver cada detalhe de uma imagem bem de perto, ter a mão a hora que eu quiser... Enfim, tem gente que gasta horrores com bebida e nem por isso é chamado de louco... O ponto é que cada pessoa tem algo que lhe satisfaz momentaneamente e o meu são as revistas ora!

As capas
Segunda prometo voltar para os livros...

4 comentários :

Milly Sábirah. disse...

Um dia eu roubo tds as revistas dela e faço uma estante bem bossa só com elas. haha'

Unknown disse...

Meu sonho é ter um quarto só meu e ter uma estante bem bossa com MINHAS revistas! kkkkkkkk

Raquel Bianca disse...

eu tambem era bastante viciada em revista, principalmente Capricho, até hoje tenho guardadas kkkkkkk, mas parei bem mais compro só de vez em quando agora, pq na cidade maravilhosa que eu estudo nem revista vende, é demais viu !
um dia quero conehcer suas revistas ;*

Unknown disse...

Também tenho minhas caprichos guardadas! Abafa! kkkkkkkkkkkk
Minha nossa, eu não consegueria viver nessa cidade que você estuda!rsrsrs
Sinta-se a vontade para conhecê-las!