Estudando muito!


Final de semana de pós graduação é como se não fosse final de semana! Mas é sempre recompensador porque apesar do cansaço, saio bem mais experiente e construindo meu caminho para o mestrado, meu próximo passo nessa louca vida acadêmica! Para completar estou em pleno processo monogáfico, ou seja vivo lendo! Sejam livros, artigos, sites, estou sempre buscando referencial para embasar minha pesquisa. Engraçado como há momentos que a escrita sai tão fluente que você fica com a certeza do 10 ( e quem não quer tirar 10 na mono?) enquanto em outros você está tão travada que acha que não vai conseguir terminar! Nesses momentos o importante é não cobrar tanto de si, acredito que esse seja o jeito que o corpo encontra de nos avisar de que precisamos dar um pausa e relaxar. Cada pessoa tem seu ritmo e deve respeitar os limites do próprio corpo. Só não vale usar isso como desculpa para viver só relaxando! Lembre-se: tudo a seu tempo! E o esforço que faz hoje se refletirá em sua carreira amanhã, por isso dedique-se! 

0 comentários :