Alexander McQueen - 1 ano sem o genial designer

Marcas registradas de McQueen: a caveira e a bandeira do Reino Unido

Haute Couture

O look McQueen em Bad Romance

Quem me conhece sabe minha paixão por caveiras, tenho vááários acessórios com o símbolo e já dá pra perceber que sonho com os scarfs e as clutchs Alexander McQueen no meu guarda-roupas, porém ainda está um pouco longe desse sonho se realizar...

McQueen foi AMOR a primeira vista e está lado-a-lado da Chanel no meu rol de brands favoritas (uma bem diferente da outra e isso é que é bom: diversificar!). E por isso há 1 ano atrás, quando soube do suicídio do gênio por trás dos meus desejos de consumo, fiquei realmente triste pela perda de um dos mais promissores estilistas desta época, Alexander estava em seu auge, principalmente com as parcerias nas aparições de Lady Gaga que estava bombando em todo o globo, mas McQueen sucumbiu a tristeza de perder as pessoas mais amadas de sua vida e não viu mais sentido na sua, dando fim a si mesmo.

Não paro de imaginar quantas coleções maravilhosas poderiam ser lançadas para meu deleite ao ver as imagens, agora tenho que me contentar com o que aí já está e com as coleções lançadas pela Sarah Burton que vem tentando se manter fiel ao estilo da marca e não tem me decepcionado, mas o original é o original...




Deixou saudades...


0 comentários :