Ano novo, cara nova!

Hoje se inicia mais um ano. Ano esse que acredito será de grandes realizações, não só porque neste ano me torno não apenas pedagoga mas uma pedagoga pós-graduada em busca de uma melhor qualidade na educação, sei que o que faço é apenas um grão de areia, mas a Terra é formada por um aglomerado de grãos que juntos fazem sua grandiosidade.
Nesse novo ano também mudei a cara aqui do blog, minha grande distração, onde ponho meus desejos e mostro as coisas que mais gosto, e como uma das coisas que mais gosto é história (biografias, etc) pretendo ter sessões fixas onde falo um pouquinho da história das grandes marcas que me fascinam, vamos ver como o meu tempo, esse ano, vai me permitir brincar de ser jornalista e escrever pro blog, sem pretenção nenhuma que fique bem claro! Minha única pretenção esse ano é ser feliz!!!
Um maravilhoso 2011 para todos!!!


0 comentários :