Semana de moda de Paris - Verão 2011

Confesso que tenho uma certa preguiça de olhar as fotos dos desfiles de moda nos milhares de sites que existem, prefiro muito mais ver as coletâneas feitas pelas revistas especializadas (meu maior vício desde a infância...) Mas tem aqueles desfiles que me fazem abrir uma excessão, que nesse caso são minhas marcas mais amadas: Chanel e Alexander McQueen!


Alexander McQueen

Grande expectativa rondava o desfile da grife por ser a primeira inteiramente criada por Sarah Burton, diretora criativa desde o suicídio do gênio McQueen, assim como Lagerfeld nunca será Gabriele Chanel, Sarah nunca será McQuenn porém ambos não deixam a desejar com suas criações. 
A coleção tem inspirações na natureza assim como a coleção passada mas não necessariamente as mesmas inspirações. As fotos falam por si:

 Curtos escândalo

 
Detalhe dos cabelos

 Cintura realçada

 Inspiração natural

Longos dramáticos

Detalhe de clutch desejo *o*


Chanel

Desfile da Chanel como era de se esperar elegantérrimo e cheios de looks Black and White (minhas cores favoritas diga se passagem) que tanto amo admirar, alguns looks micro de fazer Coco se revirar no túmulo (rsrs) e o sempre clássico tweed. A beleza do desfile também manteve-se no clássico, cabelos curtos, olhos escuros e boca clarinha.

 Coloridos

 Para eles. Tem coisa mais fofa que o menininho vestido igual ao pai? ownnn 

 Luxo

 Um clássico em cores

 O insubstituível pretinho

 Tons neutros

Micros. Confesso que amei esse primeiro look!

Lembrando que aqui estão apenas minhas impressões pessoais e que nada aqui é profissional mas estejam a vontade para comentar o que concordam ou discordam!

Imagens: Uol

Ariane

0 comentários :